sábado, 19 de março de 2011

Encontro com o Mentor no plano Extrafisico

Essa foi das projeções mais marcantes.Cheguei tarde da facul,para variar e encontrava profundamente desmotivado perante algumas situções da minha vida.Na epoca estava trabalhando e estudando e ficava profundamente cansado.Eu acho que isso favoreceu ainda mais a saida do corpo.Comecei  a pensar como é desanamador passar por dificuldades nesse plano fisico.
Para ser sincero nem oração fiz antes de deitar.
De repente todo o cenário mudou.
Era por volta de 1 hora da manhã.
Sinto subindo acima do meu corpo fisico,flutuando no espaço.
Não enxergo absolutamente nada a minha frente.
Sinto subir com meu psicossoma cada vez mais alto.Estou subindo ,subindo,subindo.
Só existe o espaço vazio a minha frente.Não vejo nada através da clarividencia.
De repente meu corpo para ,sinto uma energia muito forte a minha frente.A impressão que tive é que estava sendo controlado,monitorado de alguma forma.Escuto então uma voz,essa voz suave e firme que dai em diante passo a escutar várias vezes quando estou fora do corpo fisico.
-Não há evolução sem testes.Não existe vida sem dificuldades.Cumpra as suas tarefas as quais você se propôs.Evoluir é luta ,trabalho.
Toda ascensão demanda esforço.Não desanime e nem fraqueje nos testes da Vida.

Imediatamente faço a sinal de saudação do oriente.Mãos juntas sobre  o peito e curvo a cabeça em sinal de reverência.Afasto-me e sinto caindo,caindo,caindo....
Acordo no corpo fisico totalmente impressionado.Não tinha ideia porque fiz a saudação oriental.Hoje acredito que estivemos junto em algum lugar do Oriente,em tempos remotos..
Quantos mistérios esconde a nossa alma,não é mesmo??
Pensei depois comigo....muitas pessoas esperam a calada da noite e caem no uso de drogas ou mesmo tentam até suicidio.Eu acordo na minha cama,depois de ouvir palavras de incetivo.
Quem são nossa companhias??As vezes elas fazem toda a diferença.Enquanto escrevo essas páginas ,surgem lágrimas de gratidão em favor do amigo anônimo de todas as horas.
Reflita você também leitor.Que fazes a noite,enquanto teu corpo dorme?

Não há necessidade de você acreditar nesses relatos.Experimente,pesquise e estude o assunto.Saia da inércia existencial.Tenha suas próprias experiências.

Informações sobre meu pai biológico há nove anos desencarnado

Então gente vamos para o relato dessa projeção.
É noite,então preparo-me para ir deitar.Já é tarde.Isso ocorreu ano passado ,na semana posterior ao dia dos pais.Será que no caso,o dia dos pais,serviu de fator catalisador para o evento?Muito provavelmente sim.
Mas vamos para o relato.
Encontro-me numa dimensão extrafisica mediana.Ou a que ao menos apareceu.Me vejo diante de uma instituição extremamente organizada,na qual são dadas informações a respeito de várias pessoas.
Aquele local me parece um hospital,um posto de informações e todo isso junto.Há pessoas que vão ali,provavelmente outras pessoas desdobradas.
Há uma mocinha simpática por detrás de um balcao e conversa comigo.Não sei ao certo,quem tocou no assunto do meu pai primeiro,mas as informações no momento de "acordar" vieram bem claras na minha mente posteriormente.
-Seu pai é intermissivista.(Ou seja está no periodo de preparação para reencarne)Ele será de alguma forma  submetido as mesmas provas que fraquejou em sua ultimo encarnação.Deverá passar pelos mesmos testes.
Lembro de ter conversado mais coisas com essa "moça" e depois retornei ao corpo fisico.
De qualquer forma fica a lição mais importante.
Meu pai desencarnou com problemas relacionados a drogas.Teve durante um tempo um envolvimento com isso.Sua morte foi antecipada devido a esse  questão.Fica portanto o aviso e sabedoria do Tempo.Aviso porque sempre teremos que recomeçar em aquilo que falhamos.Sabedoria porque ao contrário que dizem as religioes há sempre uma segunda chance para qualquer consciencia disposta a mudar.
E você já pensou nisso????????

Não há necessidade de você acreditar nesses relatos.Experimente,pesquise e estude o assunto.Saia da inércia existencial.Tenha suas próprias experiências.