sábado, 19 de março de 2011

Informações sobre meu pai biológico há nove anos desencarnado

Então gente vamos para o relato dessa projeção.
É noite,então preparo-me para ir deitar.Já é tarde.Isso ocorreu ano passado ,na semana posterior ao dia dos pais.Será que no caso,o dia dos pais,serviu de fator catalisador para o evento?Muito provavelmente sim.
Mas vamos para o relato.
Encontro-me numa dimensão extrafisica mediana.Ou a que ao menos apareceu.Me vejo diante de uma instituição extremamente organizada,na qual são dadas informações a respeito de várias pessoas.
Aquele local me parece um hospital,um posto de informações e todo isso junto.Há pessoas que vão ali,provavelmente outras pessoas desdobradas.
Há uma mocinha simpática por detrás de um balcao e conversa comigo.Não sei ao certo,quem tocou no assunto do meu pai primeiro,mas as informações no momento de "acordar" vieram bem claras na minha mente posteriormente.
-Seu pai é intermissivista.(Ou seja está no periodo de preparação para reencarne)Ele será de alguma forma  submetido as mesmas provas que fraquejou em sua ultimo encarnação.Deverá passar pelos mesmos testes.
Lembro de ter conversado mais coisas com essa "moça" e depois retornei ao corpo fisico.
De qualquer forma fica a lição mais importante.
Meu pai desencarnou com problemas relacionados a drogas.Teve durante um tempo um envolvimento com isso.Sua morte foi antecipada devido a esse  questão.Fica portanto o aviso e sabedoria do Tempo.Aviso porque sempre teremos que recomeçar em aquilo que falhamos.Sabedoria porque ao contrário que dizem as religioes há sempre uma segunda chance para qualquer consciencia disposta a mudar.
E você já pensou nisso????????

Não há necessidade de você acreditar nesses relatos.Experimente,pesquise e estude o assunto.Saia da inércia existencial.Tenha suas próprias experiências.

Um comentário: