sábado, 19 de março de 2011

Encontro com o Mentor no plano Extrafisico

Essa foi das projeções mais marcantes.Cheguei tarde da facul,para variar e encontrava profundamente desmotivado perante algumas situções da minha vida.Na epoca estava trabalhando e estudando e ficava profundamente cansado.Eu acho que isso favoreceu ainda mais a saida do corpo.Comecei  a pensar como é desanamador passar por dificuldades nesse plano fisico.
Para ser sincero nem oração fiz antes de deitar.
De repente todo o cenário mudou.
Era por volta de 1 hora da manhã.
Sinto subindo acima do meu corpo fisico,flutuando no espaço.
Não enxergo absolutamente nada a minha frente.
Sinto subir com meu psicossoma cada vez mais alto.Estou subindo ,subindo,subindo.
Só existe o espaço vazio a minha frente.Não vejo nada através da clarividencia.
De repente meu corpo para ,sinto uma energia muito forte a minha frente.A impressão que tive é que estava sendo controlado,monitorado de alguma forma.Escuto então uma voz,essa voz suave e firme que dai em diante passo a escutar várias vezes quando estou fora do corpo fisico.
-Não há evolução sem testes.Não existe vida sem dificuldades.Cumpra as suas tarefas as quais você se propôs.Evoluir é luta ,trabalho.
Toda ascensão demanda esforço.Não desanime e nem fraqueje nos testes da Vida.

Imediatamente faço a sinal de saudação do oriente.Mãos juntas sobre  o peito e curvo a cabeça em sinal de reverência.Afasto-me e sinto caindo,caindo,caindo....
Acordo no corpo fisico totalmente impressionado.Não tinha ideia porque fiz a saudação oriental.Hoje acredito que estivemos junto em algum lugar do Oriente,em tempos remotos..
Quantos mistérios esconde a nossa alma,não é mesmo??
Pensei depois comigo....muitas pessoas esperam a calada da noite e caem no uso de drogas ou mesmo tentam até suicidio.Eu acordo na minha cama,depois de ouvir palavras de incetivo.
Quem são nossa companhias??As vezes elas fazem toda a diferença.Enquanto escrevo essas páginas ,surgem lágrimas de gratidão em favor do amigo anônimo de todas as horas.
Reflita você também leitor.Que fazes a noite,enquanto teu corpo dorme?

Não há necessidade de você acreditar nesses relatos.Experimente,pesquise e estude o assunto.Saia da inércia existencial.Tenha suas próprias experiências.

2 comentários: