terça-feira, 26 de abril de 2011

Visualizando a Cozinha de Casa....Meia paravisão??

Essa experiência aconteceu recentemente.É importante ao projetor definir um alvo para sua projeção.(Wieira,1999)Isso chama-se alvo-mental.Esse alvo mental deve ser incialmente locais fáceis e próximos do projetor.Depois,ele pode ir aprimorando esses alvos-mentais,tendo em vista o maior desenvolvimento de suas pontencialidades psiquicas,a assistência à outras consciências ou o aprendizado evolutivo.




Meu alvo mental foi a cozinha de casa.Ela fica bem próxima ao meu quarto de dormir.Como já consegui realizar esse experimento três vezes vou me dar um próximo alvo.Meu próximo alvo é observar o próprio corpo no leito.Não me parece ser uma manobra fácil,por causa da esfera de ação do cordão de prata que possivelmente é em torno de 3 metros ao redor do corpo físico.Mas,se quisermos realmente sermos projetores razoáveis devermos contornar esses problemas para avançarmos realmente com outras possibilidades.
Essa projeção ocorreu por volta das 9 horas da manhã.Eu já havia dormido e resolvido me  deitar de barriga para cima em um quarto próximo com a finalidade de me projetar conscientemente.De repente ,senti em Estado Vibracional sem a catalepsia projetiva (Que ótimo,eu acho a catepsia projetiva algo péssimo,de sensação um tanto desagrável).
Então quis abondonar o corpo físico por intermédio da vontade.Me sinti flutuando indo para cima ,rumo ao teto.
Importante nessa ocasião é não prestar tanto no que está acontecendo....nem no que você está sentindo ...mas voltar para o alvo-mental.Era como se estivesse flutuando alto demais e não estivesse captar alguma percepção para quando retornar ao corpo físico fazer algum registro.Então imaginei fortemente o chão,sentir os meus pés...Pé no Chão ...pensei eu.Enquanto pensava,era como realmente eu fosse pisando no chão,apurando minha concentração para então visualizar alguma coisa,fazer algum registro.
É bom também o projetor pensar rápido,com agilidade.Então tive a idéia de registrar algo em cima da pia.Eu não havia prestado atenção na pia de manhã e seria uma excelente oportunidade de testar minhas parapercepções.Vi que próximo a pia ,havia como um copo vermelho,do lado direito.Então falei imediatamente:Quero me lembrar disso!!!.
Então novamente utilizando a vontade retornei ao corpo físico.Então levantei imediatamente e fui checar se tinha visto realmente algo.O interessante é que não havia um copo e sim um pote de Nescau.Também não havia registrado ninguém na cozinha.Realmente ninguém estava lá,minha mãe estava deitada também.Bom o pote de nescau é vermelho.Estranho também é que havia mais coisas que não tinha conseguido ver.
Isso me leva a acreditar na importancia do trabalho energético com o chacra frontal.Eu sinto que há flutuações de visão fora do corpo.As vezes enxerga-se muito e as vezes enxerga-se nada.Tal efeito é ainda importante para diferenciarmos a projeção da consciência ,do sonho comum e do sonho lúcido.A Projeção tem essa pecualiaridade.Outra questão é a diferença de luminosidade.Geralmente ela é a maior devido ao psicossoma na realidade extrafísica.É as vezes chocante.Parece que dentro do ambiente está fazendo o sol do meio dia ,mas quando retornamos ao corpo percebemos que o dia está nublado.Lógico,desecartando aqui as projeções cegas ou de baixa luminosidade.
Então crianças é esse o relato.Tive mais uma experiência na qual eu visualizei a cozinha.E  mandei energia pro frontal.Então vizualizei esse chacra como uma roda de minusculos fios brancos girando.|Registrei a visão e retornei ao corpo também.Tudo que escrevi aqui servirá para os estudiosos e projetores...asssim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário